Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 12/02/2019 às 22:26

Com ajuda de latidos de cão, bombeiros localizam garota de três anos que ficou 8h perdida

Menina caminhou por mais de dois quilômetros em mata nas proximidades da chácara onde mora. Ela foi localizada dormindo, ao lado do animal de estimação e ilesa

 

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar uma garota de apenas três anos de idade, que se perdeu em uma mata, nas imediações da chácara onde mora com a família, nesta terça-feira, dia 12, no Povoado de Barbosilândia, em Posse, no nordeste goiano. Segundo informações dos bombeiros, ela ficou oito horas desaparecida. 
 
Os militares disseram que as pegadas da criança e os latidos, do cão que estava junto com ela, foram essenciais para encontrá-la, ilesa, a cerca de 2,5 km de casa. Um dos bombeiros que atuaram na ocorrência contou que vários parentes da criança vivem em propriedades vizinhas.
 
“Segundo a mãe, a criança tinha o hábito de ir sozinha até a casa de parentes. Por volta das 18h30, após tomar banho e jantar, ela saiu. Mas quando começou a anoitecer, a mãe foi procurá-la e não encontrou”, disse em entrevista para o G1.
 
A família começou a procurar a criança e encontrou várias pegadas da menina seguindo até a estrada que dá saída à chácara. Como os rastros cessaram, eles entraram na mata para procurá-la, sem sucesso.
 
LATIDOS
Apavorados, os parentes acionaram os bombeiros, que foram ao local ajudar as buscas junto com cerca de outras 20 pessoas. Por volta de 2h30, um barulho contribuiu de forma decisiva para que a menina fosse encontrada.
 
“Ouvimos os latidos de um cachorro. Começamos a procurar de onde ele estava vindo. De repente, o tio da menina a encontrou dormindo no chão, e o cachorro próximo, como se estivesse a protegendo”, contou o bombeiro.
 
A menina não apresentava nenhum arranhão, mas estava bastante assustada e trêmula por conta do frio. Ela foi levada para casa e se encontrou com a mãe, que ficou bastante emocionada.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Ministério da Saúde prepara campanha de vacinação contra sarampo
Homem é agredido após ganhar partida de truco na zona rural em Garça
Educação armazena materiais de estudantes garcenses em “cápsula do tempo”
Idosos ficam feridos em colisão entre dois carros em rodovia próximo da Venda Seca
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn