Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 07/03/2019 às 18:46

“Passando a Régua” chega como inovadora alternativa de jornalismo na região

Conteúdo jornalístico vai circular diariamente em várias plataformas digitais e em emissoras de rádio

 

Será lançado na próxima segunda-feira, dia 11, o Podcast (conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo ou streaming) “Passando a Régua”. Idealizado pelo jornalista Laperuta Júnior, que conta com mais de 15 anos de experiência na comunicação, com passagens por emissoras de rádio, jornais e TVs, na região de Marília, o “Passando a Régua” será uma inovadora proposta de informação, focada nas notícias de Marília e região.
 
“A ideia é facilitar ainda mais o acesso à informação de Marília e toda região, levando a notícia em formato radiofônico para os mais diversos públicos, que poderão ouvir o nosso conteúdo de várias maneiras e em qualquer lugar no mundo”, destacou Laperuta Júnior, que disponibilizará o conteúdo jornalístico em vários canais na internet e no rádio.
 
Será possível ouvir o “Passando a Régua” no computador, smartphone, tablet (via internet aqui no Garcaweb.com) e rádios. Os ouvintes e internautas poderão curtir a página do “Passando a Régua” no Facebook, seguir o perfil no Instagram (@passandoareguaoficial) e também assinar o canal no YouTube (Passando a Régua). Outra opção é fazer parte dos grupos e listas de transmissão no WhatsApp.


 
“As noticias serão sempre passadas de forma concisa e dinâmica respeitando os valores fundamentais da atividade jornalística: a liberdade, a independência e autonomia, a credibilidade, o rigor e exatidão, a honestidade, a objetividade e equidade, a verdade, a comunicabilidade e interesse”, salientou o jornalista.
 
Com no máximo de 2 minutos e meio de duração, o “Passando a Régua” será atualizado constantemente e terá diversas edições diárias, sempre iniciando nas primeiras horas, mantendo a frequência até o final do dia.
 
O Podcast também será veiculado em emissoras parceiras de rádio da região. Neste inicio o “Passando a Régua” estará de hora em hora em três emissoras da região, que possuem a mesma frequência radiofônica. Duas de Marília: Onda Viva FM 105,9Mz e Marília FM 105,9Mz e uma de Vera Cruz, a Onda Mix FM 105,9. Mais rádios já estão interessadas no conteúdo e poderão aderir a esta rede rádios parceiras. 
 
O Garcaweb.com também entrou como parceiro no projeto e disponibilizará um link direto com as gravações do “Passando a Régua”, além de estabelecer uma troca direta de notícias nas coberturas regionais.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

PM pega dupla por furto em loja no centro de Garça
Casal é preso após roubar sorveteria no centro de Garça
Bombeiros combatem incêndio em casa no Jardim Monte Verde em Garça
Partida com o craque Falcão em Garça ainda tem ingressos promocionais
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn