Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 07/03/2019 às 18:46

“Passando a Régua” chega como inovadora alternativa de jornalismo na região

Conteúdo jornalístico vai circular diariamente em várias plataformas digitais e em emissoras de rádio

 

Será lançado na próxima segunda-feira, dia 11, o Podcast (conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo ou streaming) “Passando a Régua”. Idealizado pelo jornalista Laperuta Júnior, que conta com mais de 15 anos de experiência na comunicação, com passagens por emissoras de rádio, jornais e TVs, na região de Marília, o “Passando a Régua” será uma inovadora proposta de informação, focada nas notícias de Marília e região.
 
“A ideia é facilitar ainda mais o acesso à informação de Marília e toda região, levando a notícia em formato radiofônico para os mais diversos públicos, que poderão ouvir o nosso conteúdo de várias maneiras e em qualquer lugar no mundo”, destacou Laperuta Júnior, que disponibilizará o conteúdo jornalístico em vários canais na internet e no rádio.
 
Será possível ouvir o “Passando a Régua” no computador, smartphone, tablet (via internet aqui no Garcaweb.com) e rádios. Os ouvintes e internautas poderão curtir a página do “Passando a Régua” no Facebook, seguir o perfil no Instagram (@passandoareguaoficial) e também assinar o canal no YouTube (Passando a Régua). Outra opção é fazer parte dos grupos e listas de transmissão no WhatsApp.


 
“As noticias serão sempre passadas de forma concisa e dinâmica respeitando os valores fundamentais da atividade jornalística: a liberdade, a independência e autonomia, a credibilidade, o rigor e exatidão, a honestidade, a objetividade e equidade, a verdade, a comunicabilidade e interesse”, salientou o jornalista.
 
Com no máximo de 2 minutos e meio de duração, o “Passando a Régua” será atualizado constantemente e terá diversas edições diárias, sempre iniciando nas primeiras horas, mantendo a frequência até o final do dia.
 
O Podcast também será veiculado em emissoras parceiras de rádio da região. Neste inicio o “Passando a Régua” estará de hora em hora em três emissoras da região, que possuem a mesma frequência radiofônica. Duas de Marília: Onda Viva FM 105,9Mz e Marília FM 105,9Mz e uma de Vera Cruz, a Onda Mix FM 105,9. Mais rádios já estão interessadas no conteúdo e poderão aderir a esta rede rádios parceiras. 
 
O Garcaweb.com também entrou como parceiro no projeto e disponibilizará um link direto com as gravações do “Passando a Régua”, além de estabelecer uma troca direta de notícias nas coberturas regionais.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Ministério da Saúde prepara campanha de vacinação contra sarampo
Homem é agredido após ganhar partida de truco na zona rural em Garça
Educação armazena materiais de estudantes garcenses em “cápsula do tempo”
Idosos ficam feridos em colisão entre dois carros em rodovia próximo da Venda Seca
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn