Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 12/03/2019 às 19:09

Polícia Civil prende homem e esclarece dois roubos em Garça

Detido pelos policiais civis na manhã desta terça-feira, dia 12, indiciado confessou os crimes

 

A Polícia Civil esclareceu dois roubos registrados no mês de fevereiro em Garça, contra estudantes na região do Lago Artificial J.K. Williams, e em uma farmácia, no Jardim Paineiras. O autor dos crimes foi preso na manhã desta terça-feira, dia 12, sendo encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo. Os investigadores seguem apurando o assalto na drogaria, para identificar outros dois comparsas.
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, o delegado Gustavo Danilo Pozzer, após o registro das ocorrências, iniciou o trabalho de investigação dos crimes. Em contato com a vítima roubada na farmácia, os policiais civis obtiveram importantes detalhes do roubo. O trabalho foi realizado pela equipe da Polícia Civil, que chegou até o nome de um suspeito.
 
Foi feito o pedido de prisão temporária do suspeito, que foi detido nesta manhã, sendo surpreendido enquanto dormia. Ele não teve nenhuma reação e foi levado para a delegacia da Polícia Civil, confessando o envolvimento no assalto, mas sem revelar os nomes dos dois comparsas. A arma de fogo utilizada no roubo teria sido “alugada” de um desconhecido.
 
“De posse da identificação neste assalto, também suspeitamos que ele pudesse ser o autor de um roubo no gramado da concha acústica, quando dois estudantes tiveram os celulares roubados. Ele foi ouvido e também confessou esse crime. Em três dias ele fez dois roubos. Um deles foi totalmente esclarecido, mas as investigações prosseguem para desvendar os outros participantes no roubo da farmácia”, disse o delegado.
 
O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo e permanecerá detido pelos próximos cinco dias. Antes disso, o delegado Gustavo Danilo Pozzer deve encerrar o inquérito policial, pedindo a conversão da prisão provisória em prisão preventiva. 
 
“Ele tem 20 anos, mas quando era menor de idade teve várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Passou pela Fundação Casa e saiu recentemente, agora praticando crimes violentos de roubo. Certamente a prisão trará mais tranquilidade para a sociedade”, afirmou Pozzer.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Ministério da Saúde prepara campanha de vacinação contra sarampo
Homem é agredido após ganhar partida de truco na zona rural em Garça
Educação armazena materiais de estudantes garcenses em “cápsula do tempo”
Idosos ficam feridos em colisão entre dois carros em rodovia próximo da Venda Seca
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn