Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 12/03/2019 às 19:09

Polícia Civil prende homem e esclarece dois roubos em Garça

Detido pelos policiais civis na manhã desta terça-feira, dia 12, indiciado confessou os crimes

 

A Polícia Civil esclareceu dois roubos registrados no mês de fevereiro em Garça, contra estudantes na região do Lago Artificial J.K. Williams, e em uma farmácia, no Jardim Paineiras. O autor dos crimes foi preso na manhã desta terça-feira, dia 12, sendo encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo. Os investigadores seguem apurando o assalto na drogaria, para identificar outros dois comparsas.
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, o delegado Gustavo Danilo Pozzer, após o registro das ocorrências, iniciou o trabalho de investigação dos crimes. Em contato com a vítima roubada na farmácia, os policiais civis obtiveram importantes detalhes do roubo. O trabalho foi realizado pela equipe da Polícia Civil, que chegou até o nome de um suspeito.
 
Foi feito o pedido de prisão temporária do suspeito, que foi detido nesta manhã, sendo surpreendido enquanto dormia. Ele não teve nenhuma reação e foi levado para a delegacia da Polícia Civil, confessando o envolvimento no assalto, mas sem revelar os nomes dos dois comparsas. A arma de fogo utilizada no roubo teria sido “alugada” de um desconhecido.
 
“De posse da identificação neste assalto, também suspeitamos que ele pudesse ser o autor de um roubo no gramado da concha acústica, quando dois estudantes tiveram os celulares roubados. Ele foi ouvido e também confessou esse crime. Em três dias ele fez dois roubos. Um deles foi totalmente esclarecido, mas as investigações prosseguem para desvendar os outros participantes no roubo da farmácia”, disse o delegado.
 
O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo e permanecerá detido pelos próximos cinco dias. Antes disso, o delegado Gustavo Danilo Pozzer deve encerrar o inquérito policial, pedindo a conversão da prisão provisória em prisão preventiva. 
 
“Ele tem 20 anos, mas quando era menor de idade teve várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Passou pela Fundação Casa e saiu recentemente, agora praticando crimes violentos de roubo. Certamente a prisão trará mais tranquilidade para a sociedade”, afirmou Pozzer.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

PM pega dupla por furto em loja no centro de Garça
Casal é preso após roubar sorveteria no centro de Garça
Bombeiros combatem incêndio em casa no Jardim Monte Verde em Garça
Partida com o craque Falcão em Garça ainda tem ingressos promocionais
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn