Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 12/03/2019 às 21:38

Adolescente tem tímpano perfurado em briga com internos em hospital psiquiátrico

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento

 

Um adolescente teve o tímpano perfurado na tarde da última segunda-feira, dia 11, por outros internos de um hospital psiquiátrico, em Garça. A vítima foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM e o caso será apurado pela Polícia Civil. 
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, os menores de idade internados no hospital psiquiátrico se envolveram em briga. Logo após a confusão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima, que apresentava ferimentos. Chegando ao local, os bombeiros constataram que o adolescente tinha um sangramento, provocado pela perfuração do tímpano direito.
 
Ele contou aos bombeiros que outros menores o seguraram, enquanto outro teria provocado o grave ferimento. Os internos usaram um metal amolado, parecido com uma faca, com uma borracha na parte inferior para proteger a mão. Os agressores ainda tentaram furar o outro tímpano da vítima, utilizando um cortador de unha. A vítima estava consciente e foi encaminhada para a UPA.
 
Após receber atendimento médico, o menor foi novamente encaminhado para o hospital psiquiátrico. A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência e o caso será apurado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Garça.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

PM pega dupla por furto em loja no centro de Garça
Casal é preso após roubar sorveteria no centro de Garça
Bombeiros combatem incêndio em casa no Jardim Monte Verde em Garça
Partida com o craque Falcão em Garça ainda tem ingressos promocionais
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn