Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 13/03/2019 às 18:11

Galeria de Artes traz exposição sobre a causa animal em Garça

Exposição Pataqui Patacolá tem o objetivo de aproximar o público das Ongs e dos protetores dos animais

 

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) realiza a partir desta quarta-feira, dia 13, a exposição Pataqui Patacolá, na Galeria de Artes "Edith Nogueira Santos", com o objetivo de aproximar o público das Ongs e dos protetores dos animais, que atuam em Garça, além de tirar dúvidas, dar explicações e falar, através da arte, sobre o amor e a atenção que devemos aos animais.
 
As Ongs Fundação EcoBrasil e S.O.S Totó, além de militantes da causa animal independentes, foram convidados para fazerem parte da exposição. O público encontrará fotos de animais que estão disponíveis para adoção e haverá a doação de um saco de ração de 15 quilos para cada um. Quem passar pela exposição, deixar seu nome no livro de visitas e enviar uma foto com o seu pet, participará de um sorteio de ração e outros presentes para o seu animal de estimação.
 
A exposição Pataqui Patacolá se encerra no dia 29 de abril e conta com o apoio dos parceiros Casa de Rações Camilo, Brito Pet Center, A Pantaneira, Tabacaria Mineira, Petshop Bichos & Cia., Esquema Vet, Royal Care, Loukademia e Tintas & Tintas.
 
A Galeria Municipal de Artes "Edith Nogueira Santos" funciona na esquina entre as ruas Barão do Rio Branco e Minas Gerais, no centro de Garça. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3471-0210. 

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

PM pega dupla por furto em loja no centro de Garça
Casal é preso após roubar sorveteria no centro de Garça
Bombeiros combatem incêndio em casa no Jardim Monte Verde em Garça
Partida com o craque Falcão em Garça ainda tem ingressos promocionais
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn