Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 14/03/2019 às 19:02

Empresário é condenado por violência doméstica em Garça

Professora foi ameaçada, ofendida e agredida pelo então namorado, no bairro Labienópolis

 

Um empresário garcense foi condenado a cumprir nove meses de detenção em regime aberto, acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada, no bairro Labienópolis, em Garça. Ele teria usado um pedaço de madeira para agredir a vítima, que sofreu ferimentos no olho esquerdo, ombro esquerdo e também no tórax, constatados após ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
De acordo com informações exclusivas apuradas pelo Garcaweb.com, o empresário de 53 anos terá de cumprir nove meses de detenção em regime inicial aberto, condenado pelos crimes de violência doméstica e ameaça contra uma professora de 40 anos, que ocorreram em novembro de 2017. 
 
O condenado não pode se aproximar da vítima, que possui medida protetiva expedida pela Justiça, impedindo qualquer tipo de contato. As condições do sursis penal serão estabelecidas pelo juízo da execução.
 
CRIME
O caso foi registrado no dia 4 de novembro de 2017, em residência na Avenida Doutor Labieno da Costa Machado, no bairro Labienópolis. A vítima era namorada do empresário e contou que chegou no imóvel, por volta das 22h30, sendo imediatamente injuriada pelo condenado, que a teria chamado de “bêbada”.
 
Ele teria usado um canivete para ameaçar a professora, obrigando-a tomar café quente. Em seguida, segundo a acusação, teria jogado água gelada nela. O empresário ainda teria desferido diversos golpes com a vítima, usando um pedaço de madeira, provocando lesões em seu olho esquerdo, ombro esquerdo e equimose (mancha na pele, de coloração variável, produzida por extravasamento de sangue) no tórax.
 
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o empresário em flagrante. O canivete utilizado para ameaçar a professora foi localizado e apreendido. A vítima precisou passar por atendimento médico na UPA, sendo confirmados os ferimentos através de exame clínico. Levado para a delegacia da Polícia Civil, o empresário foi autuado em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

PM pega dupla por furto em loja no centro de Garça
Casal é preso após roubar sorveteria no centro de Garça
Bombeiros combatem incêndio em casa no Jardim Monte Verde em Garça
Partida com o craque Falcão em Garça ainda tem ingressos promocionais
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn