Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 19/03/2019 às 18:03

Câmara de Bauru segue exemplo de Garça e pode mudar sessões para o período da manhã

O projeto foi apresentado na sessão da última segunda-feira, dia 18, com o objetivo de evitar despesas extras

 

Assim como aconteceu em Garça, a Câmara Municipal de Bauru pode ter um novo horário para as suas sessões ordinárias. Um projeto de resolução foi apresentado pela Mesa Diretora, comandada pelo presidente José Roberto Segalla, mudando o início das sessões para às 9h de segunda-feira. As reuniões atualmente começam às 14h de segunda, muitas vezes ultrapassando às 18h e obrigando a Câmara a pagar horas extras aos servidores efetivos sem cargos comissionados escalados.
 
Segundo informações do Jornal da Cidade de Bauru, com a mudança proposta, caso a pauta esteja reduzida, a votação pode ocorrer antes mesmo das 12h, encerrando os trabalhos antes do horário de almoço. Se a pauta for mais longa ou com assuntos polêmicos, o presidente terá a possibilidade de interromper a sessão por volta das 12h para o intervalo, e retomar às 14h para as votações e explicações pessoais dos parlamentares. 
 
Mesmo que as discussões sejam prolongadas, dificilmente ultrapassarão o horário de expediente, evitando pagamento de horas extras aos servidores, o que vem sendo apontado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O projeto será avaliado na Comissão de Justiça da Câmara Municipal.
 
GARÇA
Em Garça, também com o objetivo de promover economia, a Câmara Municipal modificou o horário das sessões. Anteriormente eram realizadas no período noturno, mas agora são realizadas nas segundas, a partir das 8h30, com transmissão ao vivo pela internet. 

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Lavrador sofre grave acidente de trabalho em fazenda de Garça
Bombeiros resgatam criança que ficou presa em quarto no Jardim Imperador
Bombeiros socorrem motociclista após colisão com carro em Garça
Entregador fica ferido após cair com motocicleta em Garça
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn