Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 19/03/2019 às 18:03

Câmara de Bauru segue exemplo de Garça e pode mudar sessões para o período da manhã

O projeto foi apresentado na sessão da última segunda-feira, dia 18, com o objetivo de evitar despesas extras

 

Assim como aconteceu em Garça, a Câmara Municipal de Bauru pode ter um novo horário para as suas sessões ordinárias. Um projeto de resolução foi apresentado pela Mesa Diretora, comandada pelo presidente José Roberto Segalla, mudando o início das sessões para às 9h de segunda-feira. As reuniões atualmente começam às 14h de segunda, muitas vezes ultrapassando às 18h e obrigando a Câmara a pagar horas extras aos servidores efetivos sem cargos comissionados escalados.
 
Segundo informações do Jornal da Cidade de Bauru, com a mudança proposta, caso a pauta esteja reduzida, a votação pode ocorrer antes mesmo das 12h, encerrando os trabalhos antes do horário de almoço. Se a pauta for mais longa ou com assuntos polêmicos, o presidente terá a possibilidade de interromper a sessão por volta das 12h para o intervalo, e retomar às 14h para as votações e explicações pessoais dos parlamentares. 
 
Mesmo que as discussões sejam prolongadas, dificilmente ultrapassarão o horário de expediente, evitando pagamento de horas extras aos servidores, o que vem sendo apontado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O projeto será avaliado na Comissão de Justiça da Câmara Municipal.
 
GARÇA
Em Garça, também com o objetivo de promover economia, a Câmara Municipal modificou o horário das sessões. Anteriormente eram realizadas no período noturno, mas agora são realizadas nas segundas, a partir das 8h30, com transmissão ao vivo pela internet. 

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Homem é encontrado morto no Jardim Nova Garça
Polícia Rodoviária prende idoso com arma de fogo na SP-294 em Garça
Homem fica ferido após acidente entre dois carros na Vila Araceli em Garça
Automóvel é furtado próximo do Distrito Industrial
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn