Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 11/04/2019 às 23:36

Os Pernas vence o Bar Sem Lona e faz os primeiros pontos na Copa de Futsal

Competição teve muitos gols em sua segunda rodada, disputada no ginásio João Gonzáles

 

Os últimos três jogos da segunda rodada da Copa de Futsal foram marcados por muitos gols, na noite desta quinta-feira, dia 11, no ginásio João Gonzáles. A rede balançou 28 vezes, com vitórias do Os Pernas Futsal, SEC e Os Febre de Bola. Com o fechamento da rodada, pelo saldo de gols, o Trem Bala, atual campeão, segue na primeira colocação. A equipe tem o melhor ataque da competição, anotando 25 gols.
 
Na primeira partida desta quinta-feira, Os Pernas Futsal fez um grande jogo, conquistando a vitória diante do Bar Sem Lona. A primeira etapa começou equilibrada, com as duas equipes tomando cautela e não conseguindo levar perigo ao gol adversário. Os Pernas Futsal abriu o placar com Eduardo Correia. 
 
Em linda jogada individual pela esquerda, a equipe aumentou, fazendo o segundo, com João Vitor. O terceiro veio em seguida, com belo chute de Marcelo Gomes que acertou o ângulo. O Bar Sem Lona conseguiu diminuir no fim da primeira etapa, em forte cobrança de falta de Wesley Araújo.
 
No segundo tempo, tabelando, o Os Pernas ampliou para 4 a 1, com Lucas Santos, mas o Bar Sem Lona diminuiu, novamente com Wesley Araújo, e logo em seguida com Uelinton Soares, com o placar em 4 a 3.
 
Com categoria, Eduardo Correia aproveitou um contra-ataque rápido, dominou o lançamento no peito e tocou na saída do goleiro, fazendo o quinto do Os Pernas. Juliano Fontes fez um golaço para o Bar Sem Lona, mas Diego Simão fez o sexto do Os Pernas, em novo contragolpe.
 
Em dividida dentro da área, o goleiro Igor Carpine levou a pior e precisou de atendimento. O Bar Sem Lona, buscando a vitória, arriscou com o goleiro linha, mas Diego Simão tomou a bola, marcando 7 a 4 para Os Pernas Futsal. Em jogada individual, Marcel chutou forte e fez o oitavo gol, fechando a goleada.
 
Com a vitória, Os Pernas Futsal alcançou o 9º lugar, somando os primeiros três pontos na competição. Já o Bar Sem Lona, acumulou a segunda derrota, ainda sem nenhum ponto, na 15ª colocação.
 
SEC 5 x 3 REAL VILA
O SEC conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição, ao derrotar o Real Vila, pelo placar de 5 a 3, no jogo mais equilibrado da noite. Edson Ferreira (2x), Allan Moyses, Rafael Oliveira e Pedro Neto fizeram para o SEC, enquanto que Bruno Henrique (2x) e Maikon Souza marcaram para o Real Vila. 
 
Com a vitória, o SEC assumiu a 5ª colocação, com seis pontos, enquanto que o Real Vila, ainda sem pontuar, está em 14º lugar.
 
OS FEBRE DE BOLA 7 X 1 INTER/MARÍLIA
Com gols de Allan Justino (2x), Vitor Pereira (2x), Luiz Gustavo, Wallace Alves e Bruno Tezzi, Os Febre de Bola não tomou conhecimento do Inter/Marília e conquistou grande vitória, pelo placar de 7 a 1. Mateus Marques fez o gol de honra do Inter/Marília. Os Febre de Bola agora está em 4º lugar, com seis pontos. Já o Inter/Marília é o 16º colocado, sem pontuar.



 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Lavrador sofre grave acidente de trabalho em fazenda de Garça
Bombeiros resgatam criança que ficou presa em quarto no Jardim Imperador
Bombeiros socorrem motociclista após colisão com carro em Garça
Entregador fica ferido após cair com motocicleta em Garça
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn