Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 14/04/2019 às 18:43

PM apreende objetos com suspeito no Centro de Garça

Homem não soube dizer o que estava fazendo com as ferramentas, nem comprovou ser o verdadeiro proprietário

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu algumas ferramentas e outros objetos na tarde deste domingo, dia 14 de abril, com um suspeito pela área central de Garça. Ele não soube explicar a origem dos produtos, que foram apreendidos para averiguação. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares, sendo que o caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Segundo informações apuradas pelo Garcaweb.com, os policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, pela Rua Carlos Ferrari, quando avistaram um indivíduo, que percebeu a aproximação da viatura e repentinamente retornou na via pública e subiu pela Rua Santos Dumont, com atitude que chamou a atenção dos policiais.
 
O suspeito foi abordado e em sua bolsa foram encontrados vários objetos. Inicialmente ele preferiu não dar declarações sobre as ferramentas, mas posteriormente declarou que eram todos de sua propriedade. Apesar de supostamente ser o dono dos objetos, não soube dizer o motivo pelo qual estava com todas aquelas ferramentas pela área central da cidade.
 
Como não conseguiu comprovar a propriedade dos produtos localizados em seu poder, além de possuir histórico criminal, os militares decidiram apreender os objetos para uma melhor averiguação. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais, com as informações sendo encaminhadas para a Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para investigar o caso.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Lavrador sofre grave acidente de trabalho em fazenda de Garça
Bombeiros resgatam criança que ficou presa em quarto no Jardim Imperador
Bombeiros socorrem motociclista após colisão com carro em Garça
Entregador fica ferido após cair com motocicleta em Garça
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn