Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 17/05/2019 às 12:09

Terminam hoje inscrições para processo seletivo da Sejel

Existem três vagas na disputa, para técnico de basquete, técnico de futsal/futebol e técnico de natação

 

Termina nesta sexta-feira, dia 17, o prazo para inscrições dos interessados em participar do processo seletivo simplificado para o preenchimento da função de técnico desportivo, visando o desenvolvimento do Programa “Esporte para Todos – Basquetebol, Futsal/Futebol e Natação”. A inscrição deve ser efetuada na Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel).
 
Existe uma vaga para treinador de futsal/futebol, uma vaga para treinador de basquetebol e uma vaga para professor de natação. É preciso ter formação superior na área de Educação Física, com registro profissional junto ao Conselho Regional de Classe. Os vencimentos serão de R$ 1,5 mil, com jornada semanal de 30 horas de trabalho.
 
As inscrições estão sendo feitas na Rua José Rosário, nº 1.077, na sede da Sejel, no bairro Labienópolis, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. 
 
É preciso ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros; possuir 18 anos completos e menos de 70 anos; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; e estar com o CPF regularizado.
 
Também é necessário possuir escolaridade e experiência compatíveis com a atividade a ser desempenhada; possuir os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o exercício da função; além de não registrar antecedentes criminais, o qual deverá ser atestado por certidão de distribuição criminal expedida pelo Fórum local, bem como não ter sofrido, no exercício de cargo ou função pública, a penalidade de demissão a bem do serviço público.
 
O candidato precisa gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções que competem à função; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores; não ser aposentado por invalidez; não ser aposentado no serviço público, salvo o disposto no artigo 37, §10, da Constituição Federal; não exercer cargo, emprego ou função pública na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal; e não ter contrato temporário rescindido por este Município, por falta disciplinar.
 
A prova objetiva será realizada no dia 9 de junho de 2019, das 9h às 11h, na Emef “Maria do Carmo Pompeu Castro”, localizada na Rua Maria Izabel nº 550, no bairro Labienópolis. Mais informações podem ser obtidas no edital que foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem), que também pode ser encontrado na área de processo seletivo do site da Prefeitura de Garça.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Bandidos são presos pela PM após roubarem padaria em Garça
Força Tática prende acusado de tráfico de drogas em bar na Vila Araceli em Garça
Homem é detido pela PM após seguir e ameaçar mulher no Jardim Monte Verde
PM prende desocupado que furtou tanquinho em casa no bairro Labienópolis
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn