Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 20/05/2019 às 18:43

Homem é agredido após ganhar partida de truco na zona rural em Garça

Vítima apresentava grande perda de sangue e precisou de atendimento médico na UPA

 

Um homem foi agredido fisicamente após vencer uma partida de truco na tarde do último domingo, dia 19, em uma propriedade rural de Garça. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um grande sangramento na cabeça e suspeita de fratura no pé esquerdo. A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência e o caso será apurado pela Polícia Civil.
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, por volta das 16h, houve solicitação de atendimento pela UPA, pois um homem havia dado entrada com ferimentos. Chegando ao local, os policiais souberam a vítima estava na fazenda Santa Maria, imediações da Hípica, passando o domingo com sua esposa, na casa de alguns familiares.
 
O homem estava jogando truco e teria vencido a partida, quando os adversários, inconformados com a derrota, teriam partido para a violência física. A vítima sofreu um ferimento na cabeça, provocando grande perda de sangue. Além disso, havia suspeita de fratura no pé esquerdo. Um morador da fazenda socorreu o homem até a UPA de Garça para atendimento médico.
 
Os policiais militares registraram um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, com todas as informações sendo repassadas nesta segunda-feira, dia 20, para a Polícia Civil, que investigará o caso. Até o momento não foi possível identificar os autores das agressões físicas.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Bandidos são presos pela PM após roubarem padaria em Garça
Força Tática prende acusado de tráfico de drogas em bar na Vila Araceli em Garça
Homem é detido pela PM após seguir e ameaçar mulher no Jardim Monte Verde
PM prende desocupado que furtou tanquinho em casa no bairro Labienópolis
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn