Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 11/06/2019 às 19:02

PM prende soldador acusado de furto no Jardim Brasil em Garça

Vizinho percebeu o crime e ligou para o telefone 190 da Polícia Militar

 

Um soldador foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no final da manhã desta terça-feira, dia 11, acusado de furto em uma residência desabitada, pelo Jardim Brasil, em Garça. Morador do Jardim Nova Garça, ele já era conhecido nos meios policiais e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O indiciado deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 12, que definirá se permanecerá preso ou colocado em liberdade.
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, por volta das 11h30, um vizinho ouviu barulhos no imóvel ao lado de sua casa e ligou para o telefone 190 da PM, comunicando sobre o crime. As viaturas foram rapidamente deslocadas para a Rua Afonso Perez, na tentativa de localizar o autor do delito. Os militares encontraram o soldador R.B.S., 33, no interior da garagem do imóvel.
 
Ele foi devidamente abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém no interior da mochila que carregava, os policiais encontraram dois acessórios de banheiro e quatro grelhas de alumínio, prontas para serem transportados. Os objetos haviam sido retirados da residência e o soldador recebeu voz de prisão pelo furto no Jardim Brasil.
 
R.B.S. possuía passagens criminais e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, sedo autuado em flagrante por furto. Após o registro do boletim de ocorrência, o acusado foi encaminhado para a CPJ de Marília. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 12, que definirá se ficará preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Bombeiros isolam área no centro para evitar acidentes com abelhas europeias
Publicado edital para contratação de serviços de castração para cães e gatos
Cavalo é atropelado e quase provoca tragédia em Garça
Lojas Roth abre vagas para futura unidade em Garça
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn