Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 10/07/2019 às 18:32

Desocupado é preso pela PM após furto em comércio na Rebelo

Policiais flagraram acusado saindo de terreno baldio com produtos furtados em Garça

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um desocupado em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho, acusado de furtar um estabelecimento comercial na Vila Rebelo, em Garça. Ele foi detido pelos policiais militares, saindo de um terreno baldio nas imediações, com duas sacolas repletas dos produtos que haviam sido levados do comércio. 
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, um furto foi registrado na madrugada, em um comércio de embalagens e produtos para lanchonetes, na Vila Rebelo. Os policiais militares foram comunicados do crime e iniciaram as diligências, com o objetivo de localizar o responsável pelo delito. Em patrulhamento pela Rua Armando Sales de Oliveira, avistaram um suspeito saindo de um terreno baldio com duas sacolas.
 
Os militares decidiram abordar o suspeito, que já era conhecido nos meios policiais por envolvimento em furtos. Nas duas sacolas que carregava os policiais localizaram várias caixas de chocolates e bombons, produtos que haviam sido furtados do comércio, invadido mediante escalada e destelhamento. O homem negou que tivesse praticado qualquer crime, afirmando ter encontrado os produtos no terreno.
 
Ocorre que o estabelecimento comercial possuía imagens de câmeras de segurança, sendo que o desocupado foi reconhecido como sendo o autor do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi levado pelos policiais militares para a delegacia da Polícia Civil. A vítima foi ao local e reconheceu os seus produtos que haviam sido furtados, sendo que todos foram devolvidos após a elaboração do boletim de ocorrência.
 
O criminoso foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 11, que pode determinar a confirmação de sua prisão ou possibilidade de responder ao delito em liberdade. Se for condenado, segundo o artigo 155 do Código Penal, pode pegar pena que varia de dois a oito anos de prisão em regime fechado.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Homem é encontrado morto no Jardim Nova Garça
Polícia Rodoviária prende idoso com arma de fogo na SP-294 em Garça
Homem fica ferido após acidente entre dois carros na Vila Araceli em Garça
Automóvel é furtado próximo do Distrito Industrial
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn