Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 10/07/2019 às 22:22

Dupla é presa pela PM após roubo no centro de Garça

Policiais militares agiram rapidamente e conseguiram prender dupla

 

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em flagrante na tarde desta quarta-feira, dia 10 de julho, acusados de roubarem um comércio no centro de Garça. Eles foram detidos pelos policiais militares logo após o delito, sendo encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
 
Os policiais foram acionados após ligação para o telefone 190 da PM, informando sobre um roubo mediante força física, pela Praça Ruy Barbosa. A dupla saiu correndo logo após o delito e os militares imediatamente se dirigiram para o local indicado, avistando dois suspeitos correndo pela praça. Eles foram acompanhados e rapidamente detidos pelos policiais.
 
Após busca pessoal, os militares localizaram dois fones de ouvido, dois aparelhos de barbear e óculos de sol, que haviam sido roubados. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da Polícia Civil. Foi registrado um boletim de ocorrência de roubo e a dupla, autuada em flagrante pelo crime, encaminhada para a CPJ de Marília. Se forem condenados, os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, podem pegar pena de até 10 anos de prisão em regime fechado.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Prefeitura dará anistia de juros e multas de até 100% em Garça
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação do Enem
Treinamento marca o início do processo de centralização da farmácia
Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn