Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 20/07/2019 às 20:13

Homem é encontrado morto no Jardim Nova Garça

Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e caso está sendo investigado pela Polícia Civil

 

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 20 de julho, no Jardim Nova Garça. O corpo foi encontrado em seu quarto e aparentemente não havia nenhum sinal de violência no local que pudesse indicar um homicídio, mas como apresentava alguns ferimentos na cabeça, não foi emitido o atestado de óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, por volta das 9h30, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência pela Rua Augusto Alvim da Silva. Chegando ao local, souberam que a vítima havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nos últimos dias, caindo e provavelmente batendo com a cabeça no chão, sofrendo alguns ferimentos.
 
Uma irmã estava cuidando da vítima e foi até sua casa pela manhã, mas imaginou que estivesse dormindo. Mais tarde, voltou a chamá-lo, não obtendo resposta novamente. Ela então foi ver o que estava acontecendo e percebeu que ele não esboçava reação, ligando para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros. A equipe foi até o local e acionou a médica de plantão, pois a corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica.
 
Como apresentava um ferimento na cabeça, provocado há alguns dias, a médica não fez o atestado de óbito. A Polícia Militar foi ao local e a Polícia Civil também foi acionada para o registro da ocorrência. A Polícia Técnico-Científica fez um trabalho de perícia no local e o corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Prefeitura dará anistia de juros e multas de até 100% em Garça
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação do Enem
Treinamento marca o início do processo de centralização da farmácia
Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn