Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 12/08/2019 às 20:20

Policial militar garcense é escolhido como o destaque do mês de julho no 9º BPM/I

Cabo Angeloti foi escolhido como o principal destaque do mês de julho por atuação em ocorrência de sequestro relâmpago

 

O policial militar garcense Ronie Bertoldo Angeloti, da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM), foi escolhido como o destaque do mês de julho de 2019 na área do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I). Ele foi um dos responsáveis pela prisão de criminosos que praticaram um sequestro relâmpago que teve início em Lucianópolis e terminou em Duartina.
 
O cabo Angeloti se destacou no mês de julho no desempenho de sua função operacional na área da 4ª Companhia do 9º BPM/I, na modalidade de radiopatrulhamento, demonstrando alto grau de profissionalismo, iniciativa, presteza e compromisso constante com a integridade física e a defesa da vida. O policial militar garcense é reconhecido pelos superiores, pares e subordinados pela energia e iniciativa empregada durante o atendimento das ocorrências, contribuindo de forma ativa para a tranquilidade pública da comunidade de forma geral.
 
Ele se destacou no dia 5 de julho, por ser diretamente responsável pelo êxito da equipe, em uma ocorrência de sequestro relâmpago, fato que ocasionou em quatro pessoas presas e o salvamento da vítima ilesa. Durante a complexa ocorrência, o policial militar demonstrou inteligência e conhecimento técnico para, através de depoimentos desencontrados, desencadear os eventos que culminaram no sucesso da missão.
 
Angeloti foi considerado por seus superiores como um profissional muito competente, que preenche todos os requisitos esperados de um profissional de segurança pública, além de ser respeitado por sua honestidade e admirado por seus companheiros e comandantes. O seu notável compromisso com a causa pública e proatividade no trabalho, tem sido rotineiro.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Ciclista morre após acidente de trânsito na região
Acusado de ameaçar a família com facão é preso pela PM em Garça
Homem fratura braço e perna em capotamento de carro em Garça
Bombeiros apagam incêndio em casa no Jardim Paineiras em Garça
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn