Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 13/08/2019 às 12:04

Garça Atlético Clube visita o prefeito de Garça após conquista da Taça Paulista

A equipe sub19 foi campeã da Taça Paulista, com decisão disputada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o conhecido “estádio do Pacaembu”

 

O prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, e o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, receberam na última sexta-feira, dia 9 de agosto, a visita do elenco do Garça Atlético Clube, além de sua comissão técnica e diretoria, no Paço Municipal. A equipe sub19 foi campeã da Taça Paulista, com decisão sendo disputada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o conhecido “estádio do Pacaembu”, em São Paulo. O time sub16 ficou com o vice-campeonato da mesma competição em sua categoria.
 
Diretor do Garça Atlético Clube, o ex-goleiro Júlio César Martins, destacou o grande desafio de retomar o futebol profissional na cidade. Ele agradeceu pelo apoio da Prefeitura de Garça e afirmou que o título conquistado na capital paulista já é fruto do trabalho que está sendo desenvolvido com muita seriedade e honestidade com o futebol na cidade.
 
“Estamos conseguindo um grande reconhecimento e credibilidade com nosso trabalho aqui em Garça. Também estão surgindo os primeiros resultados, graças a esses meninos, muitos que estão longe de casa. Por merecimento deles, estamos conseguindo esse sucesso. Tem muita coisa boa por vir. Quero aqui agradecer os treinadores das nossas equipes e também estamos aqui para agradecer por todo esse apoio recebido pela Prefeitura de Garça”, disse Júlio César.
 
O presidente do Garça Atlético Clube, Celso Aparecido Felipe de Sousa, também esteve presente na visita. João Carlos dos Santos disse que o próximo grande desafio é viabilizar a utilização do Estádio Municipal Frederico Platzeck, que possibilitará a participação do Garça Atlético Clube em competições futuras.
 
“Vamos apoiar o Garça Atlético Clube e temos o objetivo de entregar o estádio em condições. Não é uma iniciativa só da Prefeitura. A Prefeitura vai apoiar e trabalhar no que cabe a ela, mas é importante o envolvimento da sociedade, de uma junção de esforços por algo em comum. É muito importante resgatar o Platzeck”, disse o prefeito João Carlos.
 
O vice-prefeito de Garça, Cassiano Pelegrini, ficou muito contente ao reencontrar com jovens que foram seus alunos e que hoje estão integrando o elenco do Garça Atlético Clube. Ele parabenizou todos pela conquista da Taça Paulista e revelou estar na expectativa por acompanhar as partidas do Azulão no Platzeck.
 
“Hoje estou muito contente. Esses jovens que hoje estão aqui são o futuro do nosso país. A esperança que acreditamos de melhorias para nossa cidade, não apenas no esporte. Fiquei muito feliz de encontrar alguns garotos aqui que foram meus alunos e estão tendo essa oportunidade. Estou muito orgulhoso do desempenho de todos vocês e nossa expectativa é de que possam, o quanto antes, estarem jogando no Platzeck. Tenham certeza que sempre estarei acompanhando”, disse Pelegrini.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Ciclista morre após acidente de trânsito na região
Acusado de ameaçar a família com facão é preso pela PM em Garça
Homem fratura braço e perna em capotamento de carro em Garça
Bombeiros apagam incêndio em casa no Jardim Paineiras em Garça
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn