Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 13/08/2019 às 12:27

Discussão familiar termina em assassinato em cidade da região

Vítima foi atingida por diversas facadas no abdômen após desentendimento em um sítio

 

Um homem foi morto com diversas facadas na tarde do último domingo, dia 11 de agosto, após uma discussão familiar em uma propriedade rural na cidade de Jaú (135 quilômetros de Garça). Ele chegou a ser levado para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu. O autor do crime fugiu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Segundo informações apuradas pelo Garcaweb.com, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência no sítio que fica nas imediações da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225). Uma denúncia anônima informava sobre um homem ferido após discussão em família.
 
Os policiais foram ao local e souberam que Alex Galinhano já havia sido socorrido. Ele foi atingido por golpes de faca na região do abdômen, sendo encaminhado para a Santa Casa de Jaú. O autor das facadas já havia fugido do local. Diligências foram realizadas, mas ele não foi localizado pelos policiais militares. 
 
Logo após dar entrada na unidade hospitalar, a vítima teve sua morte confirmada. O local do assassinato passou por perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica. A Polícia Civil foi informada sobre o crime e iniciou o trabalho de investigação. O nome do responsável pelo assassinato não foi divulgado.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Prefeitura dará anistia de juros e multas de até 100% em Garça
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação do Enem
Treinamento marca o início do processo de centralização da farmácia
Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn