Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 28/08/2019 às 07:04

Os Febre de Bola vence o São Lucas de virada e está nas semifinais da Copa de Futsal

Em grande partida no ginásio João Gonzáles, Os Febre de Bola saiu perdendo, mas teve forças para virar o jogo e carimbar a classificação para a próxima fase

 

Os Febre de Bola derrotou o São Lucas na noite desta terça-feira, dia 27 de agosto, pelo placar de 3 a 2, se classificando para as semifinais da Copa de Futsal em Garça. Com a vitória, a equipe aguarda o resultado do confronto entre Boca Junior e SEC, que definirá o seu adversário na próxima fase.
 
O jogo começou equilibrado, mas o São Lucas inaugurou o placar na primeira etapa, marcando o gol com Lucas Vitor. Após tomar o gol, Os Febre de Bola precisaria da virada diante do forte adversário. O time conseguiu manter a calma e chegar ao empate, com Wallace, ainda no tempo inicial do jogo.
 
Com Jackson, o São Lucas voltou a ficar a na frente no segundo tempo, mas Os Febre de Bola conseguiu a virada, marcando com Bruno Tezzi e Wallace. Com a vitória, a equipe chega na semifinal para enfrentar Boca Junior ou SEC, que se enfrentam nesta quinta-feira, dia 29, às 20h10, no ginásio João Gonzáles.
 
Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o SEC joga pelo empate para avançar na competição. Já o Boca Junior precisa vencer a partida no tempo normal para provocar a prorrogação.
 
A outra semifinal será disputada entre Cavalcante, beneficiado pela eliminação da equipe Os Kome Keto, após agressão ao árbitro, diante do vencedor do jogo entre Boca Junior e FC Male, que jogam nesta quinta, dia 29, a partir das 19h30. O FC Male, que ganhou a primeira partida por 2 a 1, joga pelo empate.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Mega-Sena acumula em R$ 25 milhões
Motorista capota automóvel na SP-294 na região de Garça
Médicos do Hospital da Unimar ministram aula no Hospital Israelita Albert Einstein
Senado conclui votação da Previdência com rejeição de destaques
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn