Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 28/08/2019 às 07:04

Os Febre de Bola vence o São Lucas de virada e está nas semifinais da Copa de Futsal

Em grande partida no ginásio João Gonzáles, Os Febre de Bola saiu perdendo, mas teve forças para virar o jogo e carimbar a classificação para a próxima fase

 

Os Febre de Bola derrotou o São Lucas na noite desta terça-feira, dia 27 de agosto, pelo placar de 3 a 2, se classificando para as semifinais da Copa de Futsal em Garça. Com a vitória, a equipe aguarda o resultado do confronto entre Boca Junior e SEC, que definirá o seu adversário na próxima fase.
 
O jogo começou equilibrado, mas o São Lucas inaugurou o placar na primeira etapa, marcando o gol com Lucas Vitor. Após tomar o gol, Os Febre de Bola precisaria da virada diante do forte adversário. O time conseguiu manter a calma e chegar ao empate, com Wallace, ainda no tempo inicial do jogo.
 
Com Jackson, o São Lucas voltou a ficar a na frente no segundo tempo, mas Os Febre de Bola conseguiu a virada, marcando com Bruno Tezzi e Wallace. Com a vitória, a equipe chega na semifinal para enfrentar Boca Junior ou SEC, que se enfrentam nesta quinta-feira, dia 29, às 20h10, no ginásio João Gonzáles.
 
Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o SEC joga pelo empate para avançar na competição. Já o Boca Junior precisa vencer a partida no tempo normal para provocar a prorrogação.
 
A outra semifinal será disputada entre Cavalcante, beneficiado pela eliminação da equipe Os Kome Keto, após agressão ao árbitro, diante do vencedor do jogo entre Boca Junior e FC Male, que jogam nesta quinta, dia 29, a partir das 19h30. O FC Male, que ganhou a primeira partida por 2 a 1, joga pelo empate.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Prefeitura dará anistia de juros e multas de até 100% em Garça
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação do Enem
Treinamento marca o início do processo de centralização da farmácia
Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn