Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 10/09/2019 às 17:08

Criminoso rouba residência no Jardim Brasil

Vítima surpreendeu assaltante no imóvel e foi ameaçada de morte

 

A Polícia Civil investiga um roubo impróprio registrado na tarde desta segunda-feira, dia 9 de setembro, em uma residência no Jardim Brasil, em Garça. O ladrão estava praticando o furto no imóvel, mas foi surpreendido pela vítima, que foi ameaçada de morte. O criminoso conseguiu fugir levando alguns objetos da casa, mas já foi identificado pelos policiais civis.
 
De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, a vítima trabalha em Álvaro de Carvalho e chegou às 15h, deixando sua mochila no imóvel localizado na Rua Vitória, indo até um supermercado próximo, para comprar pães. Assim que retornou, percebeu que a trava não estava no lugar, o portão estava fora do trilho e a porta estava aberta. Ele entrou no imóvel e se deparou com o criminoso na cozinha.
 
O bandido afirmou que estava armado e ameaçou matar a vítima, que correu para fora do imóvel, com a intenção de pedir socorro e solicitar que alguém ligasse para a Polícia Militar. Neste momento, o bandido conseguiu fugir correndo em direção ao Jardim Nova Garça, levando um notebook, um aparelho celular e ainda uma jaqueta.
 
O assaltante havia revirado uma estante e também outros cômodos da residência. O quarto da vítima também havia sido acessado pelo criminoso, que para entrar no imóvel, arrombou a porta da cozinha, nos fundos da casa. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não foi possível localizar o autor do crime. A vítima foi até a delegacia da Polícia Civil, sendo registrado um boletim de ocorrência de roubo impróprio.
 
O Garcaweb.com obteve informações que o assaltante já teria sido identificado. Com a instauração do inquérito policial, em breve, a Polícia Civil deve pedir para a Justiça pela prisão do assaltante.

 

Receba notícias pelo WhatsApp

Quer receber notícias de graça pelo WhatsApp? 

Clique aqui e siga as instruções

 

Veja Também

Bandidos armados roubam casal de advogados em Garça
CNJ aprova regras para uso de redes sociais por juízes
Caixa quer estar em todos os municípios brasileiros até março de 2020
Banco Central quer ampliar concorrência nos serviços de caixas eletrônicos
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn