Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 23/09/2019 às 17:44

Receita Federal faz leilão na região: iPhones e veículos são destaques

São cinco lotes, que incluem celulares, um caminhão, móveis e material de segurança eletrônica.

As delegacias da Receita Federal em Marília e Bauru abriram prazo de apresentação de propostas online para leilão online com oferta de lotes que incluem celulares – incluindo iPhones –, um caminhão, móveis,  material eletrônico e mais.

Em Marília o leilão é aberto apenas para participação de empresas e receberá propostas online até o dia 8 de outubro. No dia 9 será aberta a sessão pública de lances a partir de 10h.

São cinco lotes, que incluem celulares, um caminhão, móveis e material de segurança eletrônica.

Os interessados podem vistoriar todos os produtos com agendamento prévio. O local de visitas será o depósito de mercadorias da Receita na rua Silvio Bertonha, nº 825 – Parque das Indústrias. As vistorias podem ser feitas das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O agendamento é feito pelo telefone (14) 2105-3429 (Fernando ou José Maria).

Para apresentar propostas o interessado deverá acessar o Sistema de Leilão Eletrônico  no site endereço www.receita.economia.gov.br/, selecionar o Edital de Leilão nº 0811800/0003/2019 e acionar a opção “Incluir Proposta”. É preciso ter certificado digital para fazer o acesso.

A relação dos lotes com fotos e o edital com as regras podem ser acessadas na página do leilão.

Em Bauru o leilão oferece 90 lotes e para alguns deles é aberta a participação de pessoas físicas. Estão à venda sucata de veículos, celulares, eletrônicos, cosméticos e outros produtos. As propostas em Bauru ficam abertas até o dia 26 de setembro.

Os lotes completos de Bauru podem ser acessados na página do leilão – clique para acessar -, que oferece também o edital com as regras e discriminação dos produtos disponíveis para empresas e pessoas físicas além de outras regras gerais.

Em Araraquara são oferecidos 220 lotes que incluem veículos bicicletas, bebidas, cosméticos, vestuário e mais. O leilão permite a participação de pessoas físicas e jurídicas, de acordo com o lote oferecido.

As propostas online serão recebidas a partir desta segunda e até o dia 30 de setembro. Interessados podem acessar os detalhes e algumas imagens na página do leilão – clique aqui-.

Fonte: GIRO MARÍLIA

 

Veja Também

Mega-Sena acumula em R$ 25 milhões
Motorista capota automóvel na SP-294 na região de Garça
Médicos do Hospital da Unimar ministram aula no Hospital Israelita Albert Einstein
Senado conclui votação da Previdência com rejeição de destaques
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn