Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 23/09/2019 às 17:44

Receita Federal faz leilão na região: iPhones e veículos são destaques

São cinco lotes, que incluem celulares, um caminhão, móveis e material de segurança eletrônica.

As delegacias da Receita Federal em Marília e Bauru abriram prazo de apresentação de propostas online para leilão online com oferta de lotes que incluem celulares – incluindo iPhones –, um caminhão, móveis,  material eletrônico e mais.

Em Marília o leilão é aberto apenas para participação de empresas e receberá propostas online até o dia 8 de outubro. No dia 9 será aberta a sessão pública de lances a partir de 10h.

São cinco lotes, que incluem celulares, um caminhão, móveis e material de segurança eletrônica.

Os interessados podem vistoriar todos os produtos com agendamento prévio. O local de visitas será o depósito de mercadorias da Receita na rua Silvio Bertonha, nº 825 – Parque das Indústrias. As vistorias podem ser feitas das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O agendamento é feito pelo telefone (14) 2105-3429 (Fernando ou José Maria).

Para apresentar propostas o interessado deverá acessar o Sistema de Leilão Eletrônico  no site endereço www.receita.economia.gov.br/, selecionar o Edital de Leilão nº 0811800/0003/2019 e acionar a opção “Incluir Proposta”. É preciso ter certificado digital para fazer o acesso.

A relação dos lotes com fotos e o edital com as regras podem ser acessadas na página do leilão.

Em Bauru o leilão oferece 90 lotes e para alguns deles é aberta a participação de pessoas físicas. Estão à venda sucata de veículos, celulares, eletrônicos, cosméticos e outros produtos. As propostas em Bauru ficam abertas até o dia 26 de setembro.

Os lotes completos de Bauru podem ser acessados na página do leilão – clique para acessar -, que oferece também o edital com as regras e discriminação dos produtos disponíveis para empresas e pessoas físicas além de outras regras gerais.

Em Araraquara são oferecidos 220 lotes que incluem veículos bicicletas, bebidas, cosméticos, vestuário e mais. O leilão permite a participação de pessoas físicas e jurídicas, de acordo com o lote oferecido.

As propostas online serão recebidas a partir desta segunda e até o dia 30 de setembro. Interessados podem acessar os detalhes e algumas imagens na página do leilão – clique aqui-.

Fonte: GIRO MARÍLIA

 

Veja Também

Prefeitura dará anistia de juros e multas de até 100% em Garça
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação do Enem
Treinamento marca o início do processo de centralização da farmácia
Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn