Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 25/09/2019 às 22:52

Policial militar garcense é baleado na região

Um policial e um bandido morreram na troca de tiros, enquanto garcense foi atingido na perna

 

Um policial militar garcense foi baleado na tarde desta quarta-feira, dia 25 de setembro, entre Botucatu e São Manuel, após troca de tiros com um bandido, em um posto de combustíveis. O criminoso foi baleado e morreu, mas infelizmente conseguiu tirar a vida de um tenente da Polícia Militar (PM), além de balear um terceiro oficial. O capitão garcense Marcelo Cordeiro Marcelino Paes foi atingido na perna e não corre risco.

Segundo informações apuradas pelo Garça Web, os oficiais da PM retornavam de São Paulo, sendo que no caminho, se depararam com um acidnete de trânsito envolvendo dois veículos. Eles pararam para auxiliar as vítimas e sinalizar o local para evitar novos acidentes. Trás oficiais foram conversar com uma senhora, enquanto que o tenente Atanazio foi até o outro veículo.

Em determinado momento, o condutor do carro teria sacado uma arma de fogo, efetuando um disparo contra o tenente, passando então a atirar contra os outros oficiais. Ele descarregou uma pistola e ainda teria pegado a arma de fogo do tenente Atanazio, trocando tiros contra os outros policiais militares. O capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes, que é garcense, foi atingido de raspão na perna. Outro oficial da PM também foi baleado, sem risco de morte.

O criminoso baleado e morreu no local. Infelizmente, o tenente Atanazio também não resistiu aos ferimentos. Os policiais militares baleados foram socorridos e encaminhados para um hospital em Botucatu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja Também

Prefeitura dará anistia de juros e multas de até 100% em Garça
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação do Enem
Treinamento marca o início do processo de centralização da farmácia
Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn