Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 06/10/2019 às 17:34

Motorista capota automóvel na SP-294 na região de Garça

Acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 396, nas imediações de um posto de combustíveis

 

Um motorista sofreu escoriações neste sábado, dia 5 de outubro, após capotar seu automóvel na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas imediações de um posto de combustíveis, em Gália. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento do caso, mas a vítima dispensou o socorro, afirmando não ser necessário o seu encaminhamento para unidade hospitalar.
 
De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, houve solicitação de atendimento no quilômetro 396 da SP-294, para um caso de capotamento. Os bombeiros rapidamente se deslocaram para o socorro da vítima, mas chegando ao local, encontraram o motorista, já fora do veículo, consciente e orientado, com algumas escoriações pelo corpo.
 
Ele contou que vinha de Sumaré, quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Como utilizava o cinto de segurança, sofreu apenas algumas escoriações. Ele dispensou o atendimento médico, mas antes disso, passou por avaliação da equipe do Corpo de Bombeiros. Após a constatação que estava bem, o motorista assinou um termo de dispensa do atendimento.

 

Veja Também

Bandidos armados roubam casal de advogados em Garça
CNJ aprova regras para uso de redes sociais por juízes
Caixa quer estar em todos os municípios brasileiros até março de 2020
Banco Central quer ampliar concorrência nos serviços de caixas eletrônicos
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn