Garça.
Anuncie Aqui Fale Conosco Receba notícias no What’s App 14 98184-5807

Postado em 26/10/2019 às 16:42

Garça recebe a carreta da mamografia a partir do dia 4 de novembro

A carreta estará na cidade instalada atrás da Concha Acústica do Lago Artificial J.K. Williams

 

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) trazem para Garça, do dia 4 ao dia 9 de novembro, o projeto do governo do estado de São Paulo “Mulheres de peito”, com uma carreta que realiza mamografias. O pedido foi feito pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos.
 
A carreta estará na cidade instalada atrás da Concha Acústica do Lago Artificial J.K. Williams, atendendo as mulheres a partir dos 35 anos de idade. Cláudia Furlaneto dos Santos destacou que serão distribuídas 50 senhas por dia para que as mulheres realizem o exame.
 
“Depois de muito empenho e carinho por parte das pessoas envolvidas, trazemos para Garça este projeto do governo do estado de São Paulo. Serão distribuídas 50 senhas por dia, de segunda a sexta-feira, para realizarem seus exames no mesmo dia, das 9h às 18h. E no sábado serão 20 senhas, das 9h às 13h”.
 
Para serem atendidas, as mulheres, de 35 a 49 anos, precisam levar um pedido médico que pode ser conseguido em uma das 12 Unidades de Saúde da Família de Garça ou mesmo um pedido particular. As mulheres com idade acima de 49 anos não precisam de pedido médico, mas todas têm que levar RG e o cartão do SUS.
 
“O atendimento deste projeto é totalmente gratuito à população. E quero fazer um convite para as mulheres da nossa região. Podem vir à Garça que também serão atendidas com a realização dos exames. Só não se esqueçam de trazer um pedido da rede pública de saúde ou particular e os documentos, RG e o cartão do SUS”, completou a primeira-dama.

 

Veja Também

Bandidos armados roubam casal de advogados em Garça
CNJ aprova regras para uso de redes sociais por juízes
Caixa quer estar em todos os municípios brasileiros até março de 2020
Banco Central quer ampliar concorrência nos serviços de caixas eletrônicos
Garça Web
Receba notícias no What’s App
14 98184-5807
Garça Web © 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por StrikeOn